28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Infecção faz cantora Anitta mudar show em Avaré

Em virtude de uma crise de faringite, cujo quadro não foi possível reverter a tempo, o show da cantora Anitta na 51ª Emapa foi transferido para o próximo domingo, 8, às 22h. A apresentação, estava programada para sexta-feira, 6 de dezembro.

Faringite é uma infecção respiratória caracterizada por inflamação da parte posterior da garganta, denominada faringe. Os sintomas mais evidentes são a inflamação da garganta e febre. Entre outros sintomas estão corrimento nasal, tosse, dor de cabeça e rouquidão.

Desta forma, Anitta vai se apresentar após a final do rodeio, antecipando o show de Jorge & Mateus, que se apresentam em seguida a partir de 23:30h.

O voo da cantora estava programado para partir do Rio de Janeiro por volta das 18:30h desta sexta-feira. Toda a equipe que acompanha Anitta em seus shows já estava em Avaré e sua estrutura de palco preparada para a apresentação.

A Comissão Organizadora da 51ª. EMAPA lamentou o ocorrido e reforçou seu compromisso em oferecer ao público de Avaré e de toda a região um evento do mais alto nível com portões abertos.

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes