29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Incêndio no distrito industrial de São Manuel pode ter sido criminoso

O Distrito Industrial II de São Manuel (SP), com a quarentena estabelecida pelo Governo do Estado passou a ser local preferido de alguns motoqueiros, que insistem em utilizar o local público para realizar manobras perigosas com suas motos. “Muitos dos quais, sem a utilização de capacetes, o que torna ainda mais perigosa à conduta ilegal, informou a Prefeitura da cidade. “Num momento delicado como este, onde as UTIs dos hospitais estão lotadas, ficará difícil um atendimento a um acidentado, principalmente nessas circunstâncias”, completou.

A Prefeitura de São Manuel ressaltou: que “através da GCM e da Polícia Militar intensificando as rondas no local a fim de inibir aglomerações (que vem ocorrendo!) e que ainda seja utilizado de forma ilegal pelos motociclistas e motoristas que se dirigem ao local”.

Cita ainda: “Talvez, em represália à intensificação do policiamento no local, pessoas que não quiseram se identificar, enviaram a Diretoria de Comunicação fotos do fogo ateado na noite deste sábado (25) numa das áreas do Distrito II, informando ainda que, um grupo de motoqueiros foi responsável por esse crime ambiental”.

Será difícil a identificação dos autores, mas a GCM e Polícia Militar mandam um recado duro àqueles que insistirem em continuar a utilizar o local para cometer infrações de trânsito e crime ambiental: “as rondas irão continuar, serão intensificadas e não vamos permitir que danifiquem o patrimônio público e que aglomerações aconteçam¨ disse o comandante Camargo da GCM.

Não foi citado danos em estruturas, mas sim na área com vegetação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes