29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Idosa tem ferimentos graves após ser atacada por cão em Conchas

-Ambulância no momento do socorro à idosa.

Uma idosa de 75 anos ficou ferida com gravidade com risco de perder um dos braços, depois de ser atacada por um cachorro no Bairro Rural de São João, em Conchas (SP).

O animal, segundo as informações, é da própria família há 10 anos. De acordo com o jornalista Sidnei Miranda do Folha Regional, o cachorro foi encontrar a idosa no portão, quando ele rosnou e em seguida como a mulher segurou um pedaço de pau para se proteger, ocorreu o ataque.

“Na hora da ocorrência estava na casa só as crianças, então demorou para conterem a fúria do cachorro. Os ferimentos foram graves na perna e no braço que corre o risco de ser amputado”, informou o jornalista.

https://www.facebook.com/sidnei.miranda.96/videos/3084029444940703/?t=11

Ele relata ainda que o socorro de Conchas foi acionado e uma Ambulância do Hospital se deslocou até o bairro São João e conduziu a idosa até a emergência do Pronto Socorro Municipal.

Acontece que havia no Hospital de Conchas outro paciente que necessitava também de uma Ambulância para se deslocar até a UNESP, e foi então que a Direção do Hospital solicitou o apoio da Ambulância da Rodovias do Tietê para conduzir a idosa atacada pelo cachorro com urgência também para a Unesp-Botucatu.

“No Hospital a responsável pelo setor Enfermeira Elisângela informou que realmente a dificuldade com Ambulâncias vem ocorrendo e que para atender a demanda com mais tranqüilidade necessita de pelo menos mais duas Ambulâncias”.

“Enquanto isso não acontece, o apoio da Ambulância da Rodovia do Tietê é fundamental”, disse Elisângela ao jornalista Sidnei Miranda.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes