Um homem foi preso acusado de assaltar um comerciante que vendia produtos de beleza às 18h20 dessa quinta-feira (19), na Praça Sargento Manoel Correia, no centro de Pardinho (SP).
O motorista de 56 anos, morador de Botucatu, disse que parou uma caminhonete Montana para vender os produtos, dos quais é representante, quando o bandido de 23 anos se apoderou de alguns e saiu correndo.
No primeiro momento, a vítima saiu correndo atrás do bandido quando ambos entraram em luta corporal, mas o bandido fugiu.
Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e prendeu o assaltante que estava perto de uma piscina da Prefeitura de Pardinho com os produtos do roubo, como duas águas oxigenadas no valor de 100 reais, dois shampoos e máscaras para tratamento de beleza no valor de 100 reais, frasco de hidraratação de 80 reais, condicionadores avaliados em 40 reais, quatro frascos pré-escova de 240 reais e três queratinas custando 156 reais, além de cinco frascos para tratamento de cabelos de 150 reais, totalizando 866 reais.
Ele foi levado à delegacia e em seguida preso. O autor do roubo também é morador de um sítio em Botucatu.
Rodrigues e Arruda foram os PMs que fizeram a prisão. Pela Polícia Civil a prisão foi determinada pela delegada de plantão Simone Alves Firmino.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News com Rádio Municipalista)