28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fundo Social de Solidariedade e Polícia Civil de Itatinga realizam ação social

Na tarde de quinta-feira (15/12), foi realizada uma ação social no distrito do Lobo, em Itatinga. O trabalho foi desencadeado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela primeira dama Rute, que contou com a participação de servidoras do órgão e dos Policiais Civis Luciano e Bruno – integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural (Giar).

A finalidade principal foi a entrega à população de camisas e camisetas novas arrecadadas pela Delegacia de Polícia de Itatinga durante a campanha do agasalho.

Durante a ação, crianças, adolescentes e adultos moradores do distrito receberam peças de roupas novas e de excelente qualidade que proporcionarão um final de ano melhor.

ENGENHEIRO SERRA

Nesta segunda-feira (19/12), ocorreu entrega de cestas básicas cedidas pelo Governo do Estado e de camisetas novas que foram arrecadadas pela Delegacia de Polícia de Itatinga na mesma campanha do agasalho. A ação movimentou o bairro chamando crianças, adolescentes e adultos do distrito para receber as doações.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes