26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival gastronômico estadual está com inscrições abertas

Bauru foi escolhida para ser uma das 16 cidades-anfitriãs do Festival Feito em SP, um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, organizado pela Sedecon. O evento ocorrerá em 11 de outubro e as inscrições seguem abertas até 25 de setembro no site do festival.

Como cidade-anfitriã, durante o Festival Bauru abrangerá inscrições das cidades de Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongaí, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Sabino, Ubirajara, Uru.

Sobre o Festival Feito em SP

O Festival foi criado para selecionar receitas culinárias e produtos emblemáticos do Estado de São Paulo, a fim de trazê-los ao conhecimento e consumo públicos. A aposta do evento é consolidar a gastronomia paulista como um dos pilares da economia e empreendedorismo do Estado.

O projeto visa, ainda, difundir a riqueza do patrimônio material e imaterial, criando uma rede de endereços e informações culturais sobre a culinário do Estado, por meio de seus pratos, sua história, produtos e cidades às quais pertencem.

Encerrado o circuito de seleção, a final do Festival ocorrerá em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Na ocasião, dois produtos manufaturados e 2 pratos emblemáticos de cada macrorregião estarão à venda para o público.

Informações sobre regulamento e seleção podem ser lidas no documento em anexo.

Serviço
Festival Feito em SP – Circuito Bauru
Data: 11 de outubro
Local: a confirmar
Inscrições: até 25 de setembro pelo site https://feitoemsp.com.br

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes