28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família procura por jovem que está desaparecido

Lucas Langona, de São Manuel, desapareceu na região da represa jurumim, entre Itaí e Avaré. Familiares e amigos divulgaram o caso em busca de informações.

A família divulgou que o jovem saiu de São Manuel na quarta-feira (26/10). Às 18h36 enviou mensagem para a namorada dizendo que iria até a casa destino à casa dela, em Itaí, mas não chegou ao seu destino final. O veiculo dele foi localizado em Itaí com chave no contato, e sem qualquer sinal que ali tenha ocorrido alguma briga, por exemplo. Todos os seus pertences estavam no veículo. Bombeiros também fizeram buscas para tentar localizá-lo.

Namorada falou ao 14News:

Sou a Júlia, namorada do Lucas Langona. Somos de São Manuel. O Lucas saiu da casa dele quarta-feira, às 16h, manteve contato via WhatsApp conosco até às 19:36, sem avisar onde estava, mas conversando tranquilamente e normalmente. Após esse horário já não chegava mais mensagem e as ligações não era atendidas. Por um radar de Avaré localizamos que ele estava vindo para cá (Itaí). Achamos o carro na quinta-feira de manhã, em frente à represa Jurumirim de Itaí, com todos seus pertences: carteira com documentos, dinheiro e cartão, a chave estava no carro. Mas não o localizamos. Desde então, estamos procurando por toda a cidade e represa, sem sucesso. Ninguém o viu. Lucas estava usando shorts preto (com detalhe branco) e camisa preta. Ele tem 21 anos, é alto, tem uma tatuagem no braço direito. Nós da família estamos desesperados e em prantos. Não existe dor maior do que a incerteza. Pedimos que qualquer um que tenha informações ou que possa ter visto ele que entre em contato conosco.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes