Lucas Langona, de São Manuel, desapareceu na região da represa jurumim, entre Itaí e Avaré. Familiares e amigos divulgaram o caso em busca de informações.
A família divulgou que o jovem saiu de São Manuel na quarta-feira (26/10). Às 18h36 enviou mensagem para a namorada dizendo que iria até a casa destino à casa dela, em Itaí, mas não chegou ao seu destino final. O veiculo dele foi localizado em Itaí com chave no contato, e sem qualquer sinal que ali tenha ocorrido alguma briga, por exemplo. Todos os seus pertences estavam no veículo. Bombeiros também fizeram buscas para tentar localizá-lo.
Namorada falou ao 14News:
Sou a Júlia, namorada do Lucas Langona. Somos de São Manuel. O Lucas saiu da casa dele quarta-feira, às 16h, manteve contato via WhatsApp conosco até às 19:36, sem avisar onde estava, mas conversando tranquilamente e normalmente. Após esse horário já não chegava mais mensagem e as ligações não era atendidas. Por um radar de Avaré localizamos que ele estava vindo para cá (Itaí). Achamos o carro na quinta-feira de manhã, em frente à represa Jurumirim de Itaí, com todos seus pertences: carteira com documentos, dinheiro e cartão, a chave estava no carro. Mas não o localizamos. Desde então, estamos procurando por toda a cidade e represa, sem sucesso. Ninguém o viu. Lucas estava usando shorts preto (com detalhe branco) e camisa preta. Ele tem 21 anos, é alto, tem uma tatuagem no braço direito. Nós da família estamos desesperados e em prantos. Não existe dor maior do que a incerteza. Pedimos que qualquer um que tenha informações ou que possa ter visto ele que entre em contato conosco.