A família de Geraldo de Souza, de 62 anos, entrou em contato com a reportagem do Agência14News, para divulgar o seu desaparecimento, no dia 12 de novembro, quando os vizinhos o viram pela última vez, na cidade de Bofete.
A família não tem muitas informações, apenas contou que ele saiu de Osasco, onde morava com a esposa e duas filhas, no dia 11 de novembro. A notícia sobre o seu desaparecimento chegou apenas uma semana depois.
A esposa e as filhas estiveram na casa dele em Bofete e encontraram as suas ferramentas e roçadeira, para fora do imóvel, dando a impressão de que logo estaria de volta. Iara, uma sobrinha, disse para a reportagem que o cachorro de raça de Geraldo também desapareceu.
Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no dia 21. No último sábado (26), a polícia rodoviária localizou um carro que poderia ser de Geraldo, com a chave na ignição, em Porangaba, mas a família, por estar longe, não consegue muitas informações sobre as circunstâncias em que o veículo foi encontrado.
Até o momento, a polícia informou que não tem notícias sobre o senhor. Quem tiver informações pode avisar a polícia através do telefone 190. Geraldo de Souza, tem 62 anos e 1.70m.
(Foto: Divulgação da família)