A CPFL Paulista está tentando agilizar o aviso de falta de energia e dar retorno aos seus clientes através de mensagem de texto do celular.
Segundo a empresa, o cliente que for cadastrado pode enviar mensagem e logo receberá a resposta da previsão de volta do serviço nas casas ou pontos comerciais.
Segundo as chuvas falta de energia acaba sendo constante como em Botucatu onde bairros ficaram no escuro.
Em alguns casos a pessoa também pode ligar no 0800-0101010 onde poderá informar o número do cliente que existe na conta e teceber o retorno no celular sobre a previsão de volta so serviço.
Veja como funciona:
Você sabia que tem serviços disponíveis, direto no celular, para comunicar falta de energia 24h por dia?
SMS Center:
Para se cadastrar no serviço de SMS da CPFL, primeiro você precisa enviar a palavra IN e o seu código para o número da sua distribuidora, descrito na tabela abaixo.
Após se cadastrar, basta enviar a palavra LUZ e o seu código para o número da distribuidora, descrito na tabela abaixo:
| |||||||
27351 | 27304 | 27350 | 26805 | 26801 | 26802 | 26803 | 26804 |
Aplicativo CPFL e você
Baixe o aplicativo em seu celular e tenha acesso a diversos serviços na palma da mão.
Após baixar, basta clicar no ícone de falta de energia, inserir seu código (localizado no verso da sua conta de energia), CPF e acessar o serviço
Faça o download do aplicativo abaixo, através do código QR CODE, ou diretamente nas lojas da Apple, Android ou Windows Phone:
Site
Você ainda pode acessar o site para comunicar a falta de Energia.
Clique para acessar o registro de falta de energia no site da CPFL.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News com CPFL)