28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Falecimento de Guma Castellucci, uma perda para Avaré

Gumercindo Castellucci Filho, conhecido como Guma Castellucci, faleceu no último sábado, dia 10 de fevereiro de 2024. Natural de Taquarituba/SP, Guma escolheu Avaré/SP como lar e segundo amigos, deixou um legado de amor e comprometimento com a cidade que adotou.

A sua esposa Fernanda Castellucci nos informou que Guma era advogado por formação, mas dedicou mais de 20 anos de sua vida ao serviço público na prefeitura de Avaré, onde se destacou não apenas por sua competência profissional, mas também por sua paixão em defender e promover a cultura local. “Como fundador da Rede Guma, ele era uma figura ativa na comunicação da região, sempre apoiando eventos beneficentes e promovendo um jornalismo imparcial. Além de advogado, Guma também era jornalista”.

– Guma com o Dr. Mateus Reinato, Médico Oncologista.

Ela descreveu Guma como uma pessoa entusiasmada, que enfrentou sua batalha contra o câncer intestinal com dignidade e honra. Mesmo durante os momentos mais difíceis, ele mantinha seu sorriso e otimismo, inspirando todos ao seu redor. Guma realizou o tratamento oncológico no Hospital Estadual de Botucatu e a esposa agradece o carinho de toda a equipe de enfermagem e médicos que o atenderam ao longo de 1 ano e 5 meses de tratamento.

“Guma deixa um vazio imensurável em Avaré e na comunidade mais ampla, sendo lembrado não apenas como um profissional dedicado, mas também como um ser humano excepcional”. Ele deixa a esposa Fernanda Castellucci e três filhos: Pedro, Renato e Júlia Castellucci.

“Centenas de pessoas prestaram homenagens a Guma, destacando seu impacto positivo e seu compromisso inabalável com a comunidade. Seu legado perdurará e continuará a inspirar gerações futuras”.

A família convida amigos e conhecidos para a missa de 7º dia em memória de Guma, que será realizada na Paróquia São Benedito, dia 17/02/2024 às 18h na cidade de Avaré.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes