18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Etec de Barra Bonita promove a 24ª Semana Científica e Cultural

Começa nesta quinta-feira (13) e segue até sexta-feira (14), a 24ª Semana Científica e Cultural, realizada pela Escola Técnica Estadual (Etec) Comendador João Rays, em Barra Bonita, na Região de Bauru. Aberto à comunidade, o evento deste ano tem como tema Humanidade em nós: o valor feminino.

Durante os dois dias será possível visitar as salas temáticas e conhecer diversos projetos de alunos, como O valor feminino, A arte e o protagonismo da mulher na sociedade e No es no.

A programação de outros ambientes inclui as exposições Maio de 68: o ano que não terminou, sobre os protestos iniciados por jovens estudantes na França que se espalharam pelo mundo; Elas, destacando a construção cultural, social e histórica das noções de feminilidade e feminino; e Ciências: o mundo em nossas mãos, que apresentará experimentos de Física e Química.

A Semana também contará com esquetes teatrais – pequenas peças ou cenas geralmente cômicas – baseadas no livro Quarto de Despejo, Diário de uma Favelada de Carolina Maria de Jesus, escrito em 1960. Haverá ainda apresentações de dança.

Serviço
24ª Semana Científica e Cultural
Local: Etec Comendador João Rays
Rua Ludovico Victório, 2.140 – Vila Habitacional, Barra Bonita
Data:  13 e 14 de setembro
Horário: 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes