O empresário Luiz Eduardo Carreiro, de 69 anos, está desaparecido desde o dia 21 de novembro, quando foi à sua casa em um condomínio fechado, na beira da Rodovia Castello Branco, em Pardinho (SP), e não foi mais visto.
Segundo informações da polícia, o empresário que é de São Caetano do Sul saiu da sua cidade e foi até a sua casa, no Bairro Ninho Verde, para fazer um serviço no imóvel.
Na mesma data, por volta das 21 horas, a caminhonete deixou o condomínio, passou pelas praças de pedágio sentido Capital, e o último registro foi quando passou pela cobrança da pista em Itaquaquecetuba/SP.
Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu esteve no condomínio fazendo buscas no local, pois a casa do empresário foi localizada aberta 3 dias após sua passagem pelo imóvel, aparentemete nada tinha sido levado.
O homem estava com uma caminhonete Ford Ranger, cabine dupla, placas EVY 8813, que até esta segunda-feira (27) não tinha sido localizada.
A polícia apurou que um homem que estava com o empresário tinha passagem por roubo e furto com mandado de prisão com pena a ser cumprida.
Nesta terça-feira (28) a polícia fará mais buscas no condomínio de Pardinho dando sequência à investigação.
A família tem divulgado fotos do empresário tentando alguma informação.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)