19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa de Bauru abre vagas para moradores de Pederneiras

Empresa bauruense, reconhecida em 2018 como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Revista Você S/A, está fazendo um novo  recrutamento de candidatos de Pederneiras. Os interessados deverão procurar o PAT de Pederneiras ainda nesta semana.

As vagas são destinadas a candidatos maiores de 18 anos e que tenham ensino médio completo. Também há necessidade de ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde, das 14h às 20h, e não ter trabalhado na empresa anteriormente.

Segundo a coordenadora de Recrutamento e Seleção da empresa, Luiza Caixe Metzner, este novo processo de seleção é necessário por causa da quantidade de desistentes e também por causa de candidatos que participaram do processo anterior e não estão sendo localizados. O processo seletivo anterior aqui em Pederneiras ocorreu no primeiro semestre deste ano.

Serviço
Os interessados devem procurar imediatamente o Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT de Pederneiras, localizado na Travessa Anchieta, S-82, Centro, no Mercadão Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes