24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Emprega Bauru divulga 4.800 novas vagas para construção civil

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), informa as novas vagas do programa Emprega Bauru, que serão destinadas aos profissionais bauruenses.

Confira abaixo as vagas disponíveis:
Armador: 350
Carpinteiro: 370
Pedreiro: 340
Ajudante de civil (ajudante geral): 560
Ajudante de montagem (ajudante geral): 820
Montador: 640
Encanador: 460
Montador de Andaime: 310
Soldador ER: 150
Soldador TIG: 180
Eletricista montador: 230
Eletricista FC: 180
Mecânico montador: 100
Caldeireiro: 90

Antes de registrar o interesse pela vaga, é necessário atualizar o cadastro e preencher todos os campos obrigatórios. Além disso, os requisitos exigidos para o processo de seleção são preenchidos pelas empresas cadastradas na plataforma. Tanto o processo seletivo quanto o retorno aos candidatos são de responsabilidade da empresa de recrutamento, cabendo a ela entrar em contato com os candidatos.

Os pontos de atendimento do Emprega Bauru são destinados para orientações e realização de cadastros no site. São dois endereços, no Poupatempo (Rua Inconfidência, 4-50) e na Sedecon (Rua Virgílio Malta 17-06). Em caso de dúvidas, consulte o link de perguntas frequentes: http://sites.bauru.sp.gov.br/empregabauru/.

Prefeitura e Bracell anunciam cooperação de cadastramento vagas de emprego

Na última segunda (04), a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e em parceria com a empresa Bracell, divulgaram as ações do Projeto Star, programa de expansão da fábrica de celulose no interior do Estado de São Paulo.

Visando o investimento em ciência, tecnologia e inovação, o Projeto oferece 4.800 novas vagas de empregos na área de construção civil para a nova fábrica em Lençóis Paulista.

As contratações serão realizadas pelas empresas terceirizadas responsáveis pelas obras do Projeto Star. O cadastramento para o processo seletivo do Projeto Star está sendo realizado pela Sedecon através do Emprega Bauru, plataforma desenvolvida pela Prefeitura Municipal.

A secretaria está realizando apenas os cadastros de profissionais bauruenses, já que prioriza o desenvolvimento da economia local e a geração de emprego aos munícipes.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes