25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em meio a crise do Coronavírus, Anhembi inaugura UBS de Piramboia

Em meio a grave crise que o país atravessa por conta do risco do novo Coronavírus, a Prefeitura de Anhembi entregou semana passada, antes mesmo do prazo previsto, a nova UBS de Piramboia.

A unidade estava fechada há cerca de um ano para uma grande obra de ampliação, readequação e reforma em toda sua estrutura.

Apesar de não estar 100% concluída, faltando pequenos detalhes, ela já está apta para atendimentos aos pacientes. Dessa forma, quem precisava ser transportado diariamente para Anhembi já pode ser atendido no distrito de forma mais rápida evitando complicações na saúde e a aglomeração nos transportes.

Toda obra foi possível graças a uma emenda do deputado Milton Monti feita pelo prefeito Miguel Machado e a vereadora do distrito, Cristina Enfermeira, em 2017. Foram investidos quase R$400 mil.

Participaram da entrega, além do prefeito Miguel Machado, os vereadores Boca, Cristina, Rodrigo Pomba, o engenheiro Felipe Rutter e a representante do departamento de Saúde, Camila Torres.

Para o prefeito o ganho para o morador é muito grande “Nós tínhamos mais alguns dias de prazo para a entrega, mas dada a gravidade dessa pandemia em nosso país resolvemos antecipar. Vai ser muito importante para os moradores de Piramboia”, comentou Miguel.

“Essa obra veio em boa hora por evitar o deslocamento dos moradores para Anhembi, especialmente por estarmos em meio a uma pandemia e também por desafogar os demais postos da cidade e podermos atender os pacientes com mais agilidade. Essa é mais uma conquista para o povo de Piramboia, que neste mandato é tratada com muito carinho e respeito”, disse a vereadora Cristina.

Muito em breve ainda será inaugurado o Novo Posto de Saúde de Anhembi, cujas obras estão em fase final.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes