18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em Jaú, três homens são presos por tráfico e associação ao tráfico

Nesta quinta-feira (18), três integrantes de uma organização criminosa, denunciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presos em Jaú, durante operação conjunta entre o Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Bauru e a Polícia Militar. Um quarto integrante já havia sido preso durante as investigações.

De acordo com o Ministério Público (MP), a operação foi o resultado de quatro meses de investigação, realizada entre setembro e dezembro do ano passado, quando o Gaeco conseguiu identificar quatro maiores de idade e um adolescente que haviam se associado para comercializar entorpecentes em Jaú e região.

Com a conclusão dos trabalhos, o MP ofereceu denúncias pelos crimes de associação e tráfico de drogas contra os quatro maiores de idade.

Os mandados de prisão contra P.R.A.S., de 35 anos, T.F.B., de 30 e V.M.B., de 19 anos, que estavam em liberdade foram cumpridos nessa quinta-feira (18). As equipes também realizaram buscas em cinco endereços de Jaú.

Além da apreensão de aparelhos celulares e eletrônicos relacionados aos crimes, durante as buscas, foram localizadas drogas. Já a participação do adolescente será comunicada ao Juizado da Infância e da Juventude de Bauru para analisar a sua responsabilidade.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com informações JCNet)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes