A Prefeitura de São Manuel decidiu criar a Comissão Permanente de Negociação, diante da necessidade de formular e gerir as políticas públicas relativas à gestão de pessoas, propondo de maneira permanente, novas formas de estruturação do quadro de servidores e da carreira do servidor público municipal, aumentando a eficiência na gestão pública, dinamizando os processos de trabalho e respectivas competências e atribuições, objetivando a melhoria contínua da qualidade dos serviços públicos municipais.
Esta Comissão será responsável por estabelecer um canal de negociação permanente com os servidores municipais, objetivando tratar de assuntos de interesse do funcionalismo junto ao Poder Executivo Municipal, no processo de elaboração do projeto da Reforma Administrativa, sua regulamentação e dos demais assuntos relacionados ao funcionalismo e a administração municipal.
A eleição para a escolha dos membros será realizada no dia 2 de julho. Ao todo farão parte da comissão 17 servidores públicos municipais, que deverão obrigatoriamente gozar de estabilidade no serviço público municipal, ou seja, não podem estar em estágio probatório.
Para conhecimento de todo o servidor público municipal segue abaixo, o Decreto nº 3471 de 22/06/2018, que regulamenta a criação da Comissão Permanente de Negociação e a Portaria nº 232/2018-P, que dispõe sobre o processo eletivo dos membros da Comissão Permanente de Negociação.
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(com Assessoria de Imprensa)