20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante chuva forte, lama toma conta de ruas e casas causando vários alagamentos

A chuva forte que caiu neste sábado (2) na cidade de Itaí causou estrados no bairro Recanto dos Pássaros. As ruas receberam muita água da enxurrada que junto a terra virou lama e invadiu diversas casas.

As ruas do bairro também ficaram tomadas e os carros passavam com dificuldade pelo local, com risco de ficarem parados no meio da água.

Algumas famílias perderam muitos móveis porque a lama entrou em todos os cômodos das casas. Fotos da situação foram divulgadas pelo vereador Isaias Arruda.

Mas esse não foi o único lugar afetado nos últimos dias pelas fortes chuvas. Na cidade de Itatinga, na região de Botucatu, a chuva forte que caiu na tarde de sexta-feira (01) causou alagamento no bairro Jardim América. A água subiu e chegou a interditar a rua.

O motorista de um Volkswagen Fusca tentou passar em meio ao alagamento e ficou preso na piscina que se formou no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o motorista foi retirado em segurança.

Moradores do bairro ajudaram a empurrar o veículo para que não fosse levado pela água.

Segundo moradores trata-se de um local que tem histórico de alagamentos.

O trecho de serra da rodovia Marechal Rondon, em Botucatu, também foi fechado no sábado (2), porque o asfalto cedeu e pode existe risco de desmoronamento.

Fotos: Divulgação

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes