24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante abordagem, polícia prende três pessoas com porções de maconha e crack em Pardinho

Na manhã desta sexta-feira (29) durante patrulhamento em Pardinho, policiais militares avistaram um motoqueiro que empreendeu fuga por várias ruas colocando em risco sua vida e a vida de moradores, conseguindo esconder a moto em uma residência. 

Os policiais  continuaram o patrulhamento com vistas ao indivíduo, e quando o abordaram, encontraram no bolso de sua blusa nove pinos de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi questionado onde havia escondido a motocicleta. O mesmo os levou até a rua Roque Henrique Benedito Orse, onde a moto foi localizada.

O indivíduo e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia e ao fazer uma busca minuciosa foi encontrado debaixo do banco da mesma um saco plástico contendo mais 20 pinos da mesma droga. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido à prisão na cidade de Itatinga.

Durante a abordagem, os policiais notaram a aproximação de um veículo Voyage com dois indivíduos no seu interior.

O condutor do veículo é conhecido nos meios policiais por praticar o tráfico de drogas na cidade, por isso o carro foi parado e os dois ocupantes foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo que nada fora encontrado. 

No interior do veículo em baixo do banco traseiro foi localizado um recipiente com nove saquinhos plásticos contendo cocaína. Na caixa de ar sob o motor, havia 86 porções de maconha embaladas para a venda.

Os ocupantes do veículo foram autuados em fragrante por tráfico de drogas e encaminhados à prisão na cidade de Itatinga.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes