20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Duas pessoas morrem após choque entre carros e caminhão

Duas pessoas morreram após o choque entre dois carros e um caminhão em um acidente registrado por volta das 19h30 na Rodovia João Mellão, em São Manuel. 

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), no local estava um caminhão que transitava no sentido Barra BonitaxSão Manuel quando um carro Astra de Botucatu foi fazer uma ultrapassagem, mas na pista contrária estava um Corsa, que rodou e bateu na lateral do caminhão.

No Astra de Botucatu estava Antonio Marcos Serafim, de 46 anos, pintor que morava na Rua Primeiro de Maio, e morreu durante o acidente. Também estava no mesmo veículo uma técnica de enfermagem de 45 anos, moradora do bairro Santa Mônica, que foi atendida em São Manuel e depois transferida para o Hospital das Clínicas de Botucatu em estado grave.

Outra vítima fatal, o condutor do Corsa, Renan Rogério Soares, de 27 anos, que morava no Bairro Jardim Nova Estância, em Barra Bonita.

Por conta do acidente, o trânsito estava interditado nas duas faixas com desvio pelo acostamento.

O morador de Botucatu Antonio Serafim é velado no Complexo Funerário de Botucatu e o sepultamento está marcado para às 17h desta segunda-feira (24), no Cemitério Portal das Cruzes. Filho de Alceu Serafim e Lazara de Fátima, o pintor deixa uma filha.

OUTRO CASO

A SP 255 já foi palco de muitos acidentes. Recentemente um motorista de caminhão morreu depois de sair da pista e cair em um barranco quando transportava chapas de madeira (Duratex) entre São Manuel e Pratânia. Os bombeiros fizeram o resgate da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no hospital público de Botucatu.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes