29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Domingo (22) tem show gratuito da Banda Seu Antônio na Estação Ferroviária

No próximo domingo (22), a banda são-manuelense Seu Antônio, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, realizará show gratuito de lançamento do seu primeiro álbum “Tabula Funda” na Estação Ferroviária.

O show terá início às 16h, e, além de canções autorais já conhecidas pelos fãs, a banda apresentará em primeira mão suas novas composições.

Além da apresentação musical, o evento contará com a participação do grupo de artesãos “Amigos das Artes”, comercializando produtos em diversas técnicas artesanais e sua deliciosa culinária, da Junior Pilan Barbearia, disponibilizando cortes de cabelos gratuitos aos presentes e da Cervejaria Bandeira, com suas cervejas especiais.

Na ocasião, um grupo de enfermeiras da Diretoria Municipal de Saúde, estará realizando, a partir das 15h, testes de Hepatite C, em virtude da campanha “Julho Amarelo”, que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção, do diagnóstico e do tratamento das Hepatites Virais.

Sobre a banda

A banda Seu Antônio, foi fundada em 2011, com intuito de tocar covers de bandas que os integrantes admiravam. Com o tempo e a paixão pela música, passaram a criar suas próprias composições, firmando o rumo da banda. Seu nome possui alguns significados, um deles é uma homenagem ao avô de um dos integrantes que foi peça fundamental para o início do grupo, e o outro é a representação do homem simples do interior, misturando o rock com as suas raízes.

O disco “Tábula Funda” é uma brincadeira com o conceito de Tábula Rasa, do filósofo John Locke, conta com 10 faixas autorais e inéditas, reunindo tudo que a banda já criou, vivenciou, compartilhou e experimentou nesses 7 anos de estrada. Hoje a banda conta com cinco integ rantes, sendo eles: Rodolfo Garcia (vocal e guitarra), Natan Gomes (guitarra solo), Henrique Franco (contrabaixo e gaita), Eduardo Baroni (bateria) e Vitor Navas (viola).

Serviço
Data: 22/07
Horário: das 16h às 21h
Show Banda Seu Antônio
Praça de alimentação
Testes de Hepatite C – Julho Amarelo (Diretoria Municipal de Saúde);
Grupo de Artesãos “Amigos das Artes” – artesanato e culinária
Jr. Pilan Barbearia – corte de cabelo gratuito;
Cervejaria Bandeira;
Irmandade Moto Clube Custom do Brasil;
Local: Estação Ferroviária de São Manuel, Rua Sebastiana de Barros, nº 500 – Centro

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes