24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretoria substitui lâmpadas queimadas e vandalizadas em espaços públicos

A Diretoria de Gestão e Serviços, da Prefeitura de São Manuel, através do pessoal da elétrica vem substituindo as inúmeras lâmpadas da iluminação publica que estão queimadas ou apresentam algum defeito.

São muitos os locais que ainda estão para serem atendidos pelo Setor, já que a manutenção não vinha sendo feito de maneira satisfatória, gerando um passivo muito grande de lâmpadas queimadas e consequentemente reclamações da população.

Ouro fator apontado pelo Setor responsável pela deficiência no atendimento da reposição das lâmpadas queimadas, são os vencimentos dos pregões, que impossibilitaram por um período, a compra dos materiais necessários. A maioria dos novos pregões foi realizada entre os meses de maio e junho.

Com a chegada das lâmpadas, reatores e reles, a Diretoria de Gestão espera normalizar a substituição das mesmas dentro de pouco tempo.

De 20 de março até os dias atuais o Setor elétrico realizou 480 manutenções na iluminação pública, entre trocas de reles, reatores e lâmpadas.  Estima-se que existam cerca de 250 lâmpadas ainda para serem substituídas.

VANDALISMO

Outra preocupação da Diretoria de Gestão é com relação ao vandalismo praticado em alguns pontos de luz, onde as lâmpadas são quebradas com pedras atiradas por vândalos.

Isto está fazendo com que o Setor elétrico coloque grades de proteção nesses pontos a fim de evitar uma destruição maior dessas lâmpadas.

A Diretoria de Gestão e Serviços pede a colaboração da população nesse sentido, que denuncie essas pessoas que insistem em destruir o patrimônio público, principalmente as lâmpadas, que proporcionam maior comodidade e segurança à população. 

Caso necessário pode ligar para a guarda municipal, nos telefones: 3841-1100 ou 199.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes