26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretoria de Saúde promove I Simpósio da Luta Anti-Manicomial

Na próxima quinta-feira (17), a Diretoria de Saúde promoverá o I Simpósio da Luta Anti-Manicomial de São Manuel: Reduzindo o Estigma e repensando o Cuidado aos portadores de transtornos mentais. O evento será aberto ao público e sediado no Teatro Municipal de São Manuel “Dr. Alberto Pampado”, com início às 19h.

Na ocasião, será realizado um cine reforma psiquiátrico, seguido da mesa redonda que abordará as experiências de profissionais em serviços de saúde mental alternativos ao manicômio.

Para coordenar os debates, o evento contará com a presença da Coordenadora das residências terapêuticas e assistente social do CAPS AD no município de Botucatu, Suraia Alexsandra El Bacha, do psicólogo e coordenador do NASF no município de Botucatu, Márcio Pinheiro Machado, do psicólogo da Prefeitura de São Manuel (CAPS), Mário Eduardo Alves da Silva e da psiquiatra da Prefeitura de São Manuel (CAPS), Rebeca Jesumary Gonçalves.

O evento é de realização da Prefeitura Municipal de São Manuel através da Diretoria de Saúde e equipe técnica do CAPS de São Manuel.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes