25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Desenvolve SP promove workshop de crédito em São Manuel

Nesta quarta-feira (16), a partir das 10h, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com Associação Comercial de São Manuel (ACESM), realiza o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”. Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com palestra da Desenvolve SP, que irá apresentar todas as opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Na sequência, os empresários receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma de planejada”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP”. “Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer com sustentabilidade e gerar empregos”, completa. As taxas de juros partem de 0,54% ao mês, com prazo de até 10 anos para pagamento e carência de até 2 anos.

O evento, gratuito, será realizado na sede da ACESM, localizada na Rua Marcelo Giorgi, 150 – Vila Ipiranga. Os agendamentos para atendimento individual devem ser feitos pelo link, demais informações pelo telefone: (14) 3841.5152 ou pelo e-mail ace.saomanuel@gmail.com.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas. Impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado. Saiba mais em www.desenvolvesp.com.br. 

Serviço
Workshop Desenvolve SP | São Manuel
“Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”
Data: 16/05/2018, quarta-feira.
Horário: 10h às 17h.
Local: Associação Comercial de São Manuel
Endereço: Rua Marcelo Giorgi, 150 – Vila Ipiranga
Informações: (14) 3841.5152 ou pelo e-mail: ace.saomanuel@gmail.com
Valor: gratuito

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes