Um homem de idade não informada pela Polícia foi detido depois de sua mulher o acusar de ameaçá-lá com um pedaço de madeira, porém depois de localizado, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.
O caso de violência doméstica foi registrado às 19h50 dessa segunda-feira (16) na Rua Benedito Bento Rocha, no Bairro Estação, na cidade de Pereiras (SP).
Depois de ser chamada, a Polícia Militar informa que a mulher contou que seu marido estava com um pedaço de madeira a ameaçando de morte, no momento em que ela estava arrumando seus pertences e de seus filhos, pois o marido não a queria mais na residência.
O casal foi levado ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado tomou conhecimento do fato elaborando o boletim de ocorrência de ameaça (Lei Maria da Penha), dando voz de prisão a ele, e arbitrando fiança de R$ 1 mil, que foi paga e indiciado liberado para responder a acusação em liberdade.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Antonio Soares da Costa Neto, crimes de até quatro anos, como ameaça, garantem ao suspeito a fiança.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)