25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Decisão judicial deve mudar prefeito em Bofete novamente

O prefeito Dirceo Antonio Leme de Melo deve deixar o cargo em Bofete (SP). Ele assumiu as funções, mesmo depois de ser cassado pela Câmara, pois conseguiu reverter a decisão até que novo julgamento fosse feito. E nesta semana houve decisão da Justiça de Porangaba.

A acusação foi de serviço de terraplanagem, que não teria sido realizado na cidade, mas que a prefeitura pagou,. O prefeito sempre negou qualquer irregularidade.

Segundo o jornal Nosso Informativo “nesta segunda-feira, 23 de Setembro, por volta das 10h54 o Juiz da Comarca de Porangaba julgou o mérito da ação que tramitava contra o prefeito com relação a cassação do seu mandato pela Câmara de Vereadores decretada em fevereiro de 2018, uma vez que a Liminar que mantinha o prefeito no cargo era especifica sua validade até o julgamento do mérito em Porangaba”.

O presidente da Câmara Municipal Osvaldo Ângelo Alves (Osvaldo do Baiano) deve tomar posse interinamente aguardando uma definição da Justiça Eleitoral, para saber se fica no cargo até a próxima eleição ou se haverá novo pleito antes.

(do 14News com Nosso Informativo)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes