29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cinema no Divã exibe filme “Nasce uma Estrela” no dia 20

Estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, “Nasce uma Estrela” é o filme escolhido para a edição do projeto Cinema no Divã que acontece na sexta-feira, 20, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, em Avaré

A exibição aberta ao público tem início às 19h15. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura. Como acontece em todas as edições, a psicanalista Neide Aoki faz análises do filme com outros psicólogos. Em seguida, o público será convidado para participar de debate sobre a obra.

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações pelo telefone (14) 3733-5420.

Sinopse

“Nasce uma Estrela” é o primeiro papel de Gaga como protagonista em um longa-metragem. O filme marca ainda a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally, por quem se apaixona.

Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes