20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cidades podem ter chuva acima da média até domingo, informa Defesa Civil

A Defesa Civil informou que pode haver risco de chuva acima da média nos próximos 6 dias em cidades do interior de São Paulo.

Quanto ao risco de chuvas intensas são citadas cidades como Bauru, Marília, Registro, Campinas, Araraquara, Itapeva, Sorocaba, onde pode chover até 80 milímetros – com avanço para demais municípios próximos – e acima desse índice o risco é em Franca, Barretos, Baixada Santista, Litoral Norte, Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Rio Preto e Baixada Santista, além de cidades próximas a essas regiões.

A previsão é para o período de terça-feira (24) a domingo (29).

Nota da Defesa Civil Estadual: “Informamos que nos próximos 6 dias haverá risco de #chuvas acima da média. Recomendações: Fiquem atentos a qualquer sinal de perigo, como deslizamentos de terra, tombamento de árvores e postes, rachaduras nas paredes e alagamentos. Procure abrigo em lugares seguros. Para receber os alertas da da região cadastre-se seu CEP no 40199”.

Na região de Botucatu a previsão é de chuva a partir desta terça-feira e quarta-feira com trmperaturas de 14 a 20 graus, mas que pode cair ainda mais no final de semana.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes