23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ciclista morre atropelado por carro em avenida de Jaú

Um ciclista de 42 anos morreu na manhã deste sábado (15), em Jaú (SP), após ser atingido por um carro, que ainda subiu na calçada e destruiu um poste. O acidente aconteceu por volta das 6h30, na Avenida João Franceschi, no bairro Jardim Alvorada.

Com a violência da batida, João Roberto Convite foi arremessado cerca de 20 metros à frente dos destroços do veículo. O corpo dele ficou caído em cima de um canteiro central elevado.

O ciclista morreu no local do acidente. A bicicleta foi achada completamente destruída embaixo do carro, que também ficou totalmente avariado em cima da calçada e ao lado de um poste, que teve sua base de concreto quebrada e só não caiu porque ficou preso pela fiação.

Polícia Civil esteve no local e informou à reportagem da TV TEM que encontrou dois celulares entre os destroços. Um seria do ciclista e o outro do motorista (a foto na tela inicial é a mesma da pessoa que detém o registro do veículo).

Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A concessionária de energia também já esteve no local para fazer a troca do poste.

De acordo com relato de testemunhas que filmaram o local do acidente logo depois da batida, o motorista do carro teria fugido após ser “resgatado” por um veículo que foi buscá-lo.


A polícia informou que já identificou o motorista, um homem de 25 anos, que inclusive foi apontado por policiais em imagens feitas por populares pouco depois do acidente. Segundo a corporação, porém, ele ainda não se apresentou.

O corpo de José Roberto Convite está sendo velado desde o fim da a tarde deste sábado no Velório Municipal de Jaú e o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (16), no cemitério municipal da cidade. (Do G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes