27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Chuva forte causa cancelamento de show da dupla Simone e Simaria em Taquarituba

A forte chuva que atingiu a cidade de Taquarituba no início da noite desta sexta-feira (10), cancelou a abertura da Facita 2017 na cidade.

Fotos de parte da cobertura que cedeu foram encaminhadas ao WhatsApp do Agencia14News por pessoas da organização do evento avisando sobre o cancelamento.

Segundo as informações, a programação de sábado (11), foi mantida pela organização. “Devido a forte chuva de hoje , a Abertura Oficial da Facita será cancelada e será realizada amanhã, dia 11/112017, às 21 horas. Pedimos desculpas a todos, mas se preparem porque amanhã será bom demais, e esperamos todos vocês”, informaram os organizadores na página do evento em uma rede social. 

A programação, além de Simone e Simaria, cujo shw será remarcado, conta ainda com Bruno e Barreto no sábado (11), Felipe Araújo no domingo (12), Wesley Safadão na segunda-feira (13) e Henrique e Juliano na terça-feira (14).

A Facita – Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Taquarituba tem atrações de 10 a 14 de Novembro de 2017 na XXVI Festa do Peão de Boiadeiro de Taquarituba.

Até a publicação desta matéria, não tinham sido confirmados se na cidade houve algum estrago mais grave devido à tempestade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes