26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro do Empreendedor terá curso sobre produtos de higiene e limpeza

O Centro do Empreendedor abre na segunda-feira, 4 de setembro, inscrições para o Curso de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, através do Sindicato Rural de Lençóis Paulista.

O curso acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, das 8 às 17 horas, no Centro do Empreendedor. O participante aprenderá a fabricar sabão, detergente, amaciante de roupas, entre outros produtos de higiene e limpeza.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 4 de setembro, no Centro do Empreendedor, no horário das 8h00 às 12h e das 14h às 16h00, até o preenchimento das vagas.

Para a inscrição os interessados devem possuir no mínimo 18 anos de idade, ser alfabetizado e apresentar no ato da inscrição: cartão cidadão e a cópia do RG, CPF e comprovante de residência recente. Não será aceita a cópia da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. A inscrição somente será realizada mediante a apresentação de todos os documentos.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300, ramal 7.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes