25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Avaré

Nesta segunda-feira (04), durante patrulhamento pelo bairro São Judas, em Avaré, policiais militares abordaram B.D.D., de 23 anos, com passagem pela polícia por roubo e tráfico de entorpecente, enquanto conduzia o veículo GM Corsa Sedan verde na companhia de sua amasia, F.A.O de 27 anos.

Os policiais decidiram pela abordagem depois de perceberem que o motorista demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas.

Em busca pessoal e vistoria veicular foram localizados uma porção de crack em pedra no seu estado bruto pesando 20,6 gr, uma porção de maconha pesando 31,6 gr, 11 pinos de cocaína pesando 23,3 gr e R$ 200,00 em dinheiro.

Em conversa com a equipe admitiu a propriedade e a mercancia da droga, informando que em sua residência havia mais drogas.

Os policiais foram até a rua Roldão Eufrásio Leal onde encontraram mais quatro tabletes de crack pesando 476,5 gramas de crack, uma porção de cocaína pesando 180,3 gr, 28 pinos de cocaína pesando 62,2 gr, um tablete de maconha pesando 262,0 gr, pó para refino da cocaína, R$ 1.902, 00 em dinheiro, uma caderneta contendo anotações de tráfico, um rolo de plástico filme e uma balança digital de precisão.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão em flagrante delito, pela prática de crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo conduzidos ao plantão policial para medidas de ordem cartorárias, aguardando as audiências de custodia.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes