24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casa pega fogo, cão sobrevive e casal morre carbonizado

Uma casa pegou fogo na madrugada desse domingo (20), na zona norte de Marília, deixando um casal morto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a casa já estava bastante danificada e as vítimas mortas em cima da cama.

Um cachorro que estava em outro cômodo do imóvel, sobreviveu e está na casa de um dos vizinhos.  A casa tinha fios de energia elétrica, mas eles costumavam usar velas para iluminar o ambiente, o que pode ter ocoasionado o incêndio. O local foi isolado pela polícia e as causas do incêndio ainda serão investigadas.

O aposentado Frederico Simplício Mariano, de 69 anos, e sua mulher Lucineia Pereira dos Santos, de 40, moravam no local que, segundo vizinhos, era praticamente abandonado, inclusive com infestação de insetos e ratos. O casal, que morreu carbonizado, costumava pedir esmola nas ruas, segundo informações de familiares e vizinhos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e deve ser liberados nesta segunda-feira (21). Ambos serão enterrados no Cemitério da Saudade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes