19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carreta realiza exames gratuitos de mamografia para mulheres de Barra Bonita

A carreta do programa “Mulheres de Peito” está em Barra Bonita (SP) até o dia 20 de setembro. As moradoras da cidade poderão recorrer ao serviço para realização de exames de mamografia. O atendimento é gratuito. Essa é a segunda vez neste ano que a carreta disponibiliza o serviço na cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será feito em mulheres com, no mínimo, 35 anos de idade. Para participar, é preciso apresentar alguns documentos. “Mulheres de 35 a 49 anos precisam de pedido médico, RG e cartão SUS. Acima de 50, somente RG e cartão SUS”, explica o vice-prefeito e  secretário interino de Saúde, Manoel Fabiano Ferreira Filho .

O atendimento será feito por meio da distribuição de senhas e não é preciso agendar previamente. “Serão 50 atendimentos diários, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, 25 atendimentos, por ordem de chegada”. As senhas serão entregues a partir das 9h.

Caso as 50 senhas diárias sejam distribuídas, quem chegar depois deverá procurar atendimento no dia seguinte. Já as pacientes que apresentarem alterações em seus exames serão encaminhadas pelo município para atendimento.

A unidade móvel estará estacionada atrás do Centro Cultural Célia Stangherlin (antiga rodoviária).

Mais Informações: (14) 3604-4050 – Secretaria Municipal de Saúde

  
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes