A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes) e do Fundo Social de Solidariedade, realizará no próximo dia 05 de maio (sábado), a tradicional arrecadação casa a casa da Campanha do Agasalho Aquece Bauru. Neste ano, a ação percorrerá os bairros Mary Dota, Bela Vista, Colina Verde, Vista Alegre, Pagani, Santa Luzia e Nobuji Nagasawa. 

A iniciativa está prevista para ter início às 8h30, com o objetivo de percorrer casa a casa as ruas dos bairros selecionados, arrecadando cobertores, agasalhos e calçados em bom estado e, assim, potencializar as doações da campanha deste ano. O evento terá o apoio das secretarias do Bem-Estar Social (Sebes), das Administrações Regionais (Sear), de Meio Ambiente (Semma), de Obras, da Educação, DAE, Emdurb, Tiro de Guerra e CTEEP. 

“Temos uma expectativa de arrecadação maior que a do ano passado, quando foram recolhidos mais de 25 mil peças, pois vamos atingir uma região maior da cidade, com mais bairros visitados. É importante essa divulgação antecipada para que as pessoas se preparem e já deixem as peças de roupas e cobertores separados para doação. Lembrando que as peças doadas devem estar em bom estado para que outros possam utilizar”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lázara Gazzetta. 

*Postos de arrecadação* 
Já se cadastraram como postos de arrecadação na campanha deste ano as Secretarias da Saúde (Unidades Básicas de Saúde – UBS), de Cultura (teatro e bibliotecas ramais), Sedecon, Semma, Semel, Seplan, Educação, Finanças e Obras, Emdurb (terminal rodoviário), Transurb, DAE, lojas do Confiança Supermercados, Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Tiro de Guerra, Assembleia de Deus Ministério Madureira, Tilibra Papelaria, FIB, Sorri, Procedo Tecnologia, CTI Unesp, Sesi, CTEEP, Polícia Militar, Senai, Brambilla, Refrigás, Banco do Brasil, USP, CPFL, Oficina de Costura Adélia e Casa de Cia Imobiliária. 

A Campanha do Agasalho Aquece Bauru conta com o apoio da Defesa Civil de Bauru, Secretarias Municipais, Brambilla, Transurb, Cidade Outdoor, Gráfica Líder, Garcia, Lume Light Comunicação Visual, Da Roça Kami Mura, Jornal da Cidade, Assembleia de Deus Ministério Madureira, Tilibra, Procedo, FIB, Sorri, CTI/Unesp Sesi, Polícia Militar, Senai, Refrigás, Confiança Supermercados e Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib). 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)