23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmera flagra queda de veículos no Rio Paranapanema em acidente que matou 4

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro e um caminhão caíram da ponte que liga Paranapanema a Itaí (SP), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Quatro pessoas morreram no acidente, sendo três idosos que estavam no carro e o motorista do caminhão, de 42 anos.

O vídeo enviado à TV TEM mostra o tráfego na ponte sobre o Rio Paranapanema na manhã de terça-feira (21). Nas imagens, é possível ver a queda dos veículos após a batida e o movimento da água.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente, mas inicialmente, obteve a informação de que o motorista do carro tentou ultrapassar um caminhão semi-reboque na ponte, mas acabou batendo de frente com outro caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia.

Câmera flagra queda de veículos no Rio Paranapanema em acidente que matou quatro pessoas — Foto: Circuito de segurança/Reprodução
-Câmera flagra queda de veículos no Rio Paranapanema em acidente que matou quatro pessoas — Foto: Circuito de segurança/Reprodução.

Com a batida, o carro foi arremessado e bateu no caminhão que ele tentou ultrapassar, e os dois caíram no Rio Paranapanema. O carro foi retirado do rio ainda na terça-feira (21), assim como os corpos de três idosos que viajavam no veículo.

As vítimas são Antônio Toledo do Amaral, de 79 anos e que dirigia o carro, Antônia Rivera do Amaral, de 76 anos e esposa de Antônio, e Benedita da Silva Pereira, de 74 anos e prima de Antônia.

Segundo parentes, eles estavam voltando para Manduri depois de passarem alguns dias em Sorocaba. Os idosos foram velados e enterrados em Itaporanga e Avaré.

Bombeiros resgatam 3 corpos após queda de veículos de ponte no Rio Paranapanema — Foto: Karina Ricca/TV TEM
-Bombeiros resgatam 3 corpos após queda de veículos de ponte no Rio Paranapanema — Foto: Karina Ricca/TV TEM.

O corpo do caminhoneiro foi retirado do rio na tarde de quarta-feira (22). De acordo com os bombeiros, ele estava dentro da cabine do caminhão submerso e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

O motorista foi identificado como André Dias de Oliveira, de 42 anos, natural de Assis. Segundo o boletim de ocorrência, ele tinha saído de Jundiaí e iria para Ourinhos entregar uma carga de adubo.

Ele deixou dois filhos, de 13 e 16 anos, e a esposa. André foi enterrado nesta quinta-feira (23) no Cemitério Municipal de Assis. Já o motorista do primeiro caminhão atingido teve apenas ferimentos leves.

Antonia Rivera do Amaral, Antônio Toledo do Amaral e Benedita da Silva Pereira morreram em Paranapanema — Foto: Arquivo pessoal
-Antonia Rivera do Amaral, Antônio Toledo do Amaral e Benedita da Silva Pereira morreram em Paranapanema — Foto: Arquivo pessoal.

(Do G1). Assista o vídeo no site.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes