29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara aprova criação de cartão especial para estacionamento gratuito

A Câmara de Avaré aprovou por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) o Projeto de Lei 82/2017 que cria um Cartão Especial para uso gratuito no Estacionamento Rotativo (Zona Azul), que será emitido pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) junto a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O cartão dará direito ao estacionamento gratuito a pessoa com deficiência física, ambulatória nos membros inferiores e superiores, que a obrigue ou não a utilizar cadeira de rodas, aparelhagem ortopédica ou prótese.  

Também terá direito ao “Cartão Especial” as pessoas com deficiência ambulatória autônoma, decorrente da incapacidade mental ou visual, ou ainda por pessoa que se encontre temporariamente com mobilidade reduzida com alto grau de comprometimento ambulatório, ainda que transportados por terceiros devidamente credenciados.

O Projeto de Lei é de autoria do Executivo e passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e pela Divisão Jurídica da Câmara de Vereadores.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes