17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caio divulga abertura de 44 novas vagas em Barra Bonita

A Prefeitura de Barra Bonita, em parceria com a empresa Caio Induscar, anunciou a abertura de 44 novas vagas na unidade industrial de Barra Bonita.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), com a presença do vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho (Manézinho), do Secretário Municipal de Administração Coronel Humberto Salvador Cestari, do gerente de Recursos Humanos da empresa Silvio dos Santos, e do gerente industrial Júlio Alves.

Manézinho disse que a atual administração, através do prefeito José Luis Rici tem batalhado na busca por novos empregos para a cidade quando teve essa grata surpresa. “Todos sabemos das dificuldades do país e num momento tão difícil como este, com os altos índices de desemprego, você receber uma notícia dessa é para se comemorar. A Caio teve um aumento na demanda da produção e isso implica em mais vagas de empregos priorizando o trabalhador de Barra Bonita, com o qual temos compromisso”, explicou.

De acordo com Manézinho, a captação dos currículos será feita pelo Centro Vocacional Tecnológico, onde os interessados devem deixar o currículo até o dia 31 de março. A seleção será realizada pela Caio.

Com as novas contratações, a Caio Induscar, unidade de Barra Bonita, passará dos atuais 82 empregados para aproximadamente 130 funcionários. As vagas a serem preenchidas são de soldador, eletricista, pintor e ajudante geral.

A previsão é de que os selecionados sejam contratados na segunda quinzena de abril.

Serviço
Centro Vocacional Tecnológico de Barra Bonita (CVT)
Endereço: Rua Antonio Benedito Di Muzzio, 429, na Vila Ricci
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h
Mais informações pelo telefone (14) 3641-0363

(com Assessoria de Imprensa)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes