24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru entre os três principais destinos de turismo de estudos e intercâmbio

Pesquisa realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) apontou Bauru entre as três principais cidades do Estado de São Paulo no segmento turismo de estudos e intercâmbio. São Bernardo do Campo e Tatuí são os outros dois municípios mais bem classificados pelo levantamento.

O levantamento da ADBV buscou apontar as três principais cidades em 13 diferentes segmentos: aventura, cultural, ecoturismo, esportes, estudos e intercâmbio, náutico, negócios e aventura, pesca, religioso, rural, sol e praia, social e saúde. No total, 645 municípios participaram do levantamento apontando os seis principais segmentos de cada um. 

Os vencedores de cada segmento serão conhecidos no dia 18 de maio, em evento que contará com a avaliação de jornalistas e profissionais do setor de turismo. 

Segundo o Ministério do Turismo, Turismo de Estudos e Intercâmbio constitui-se da movimentação turística gerada por atividades e programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal.

De acordo com o Plano Diretor de Turismo do Município, Bauru é considerada polo regional de ensino superior, com universidades e faculdades que atendem mais de 30 mil alunos, sendo que 55% desses alunos são de outras cidades. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes