25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru abre inscrições para comércio ambulante no Carnaval 2017

A Secretaria de Planejamento de Bauru informa que a partir desta quarta-feira (01), estarão abertas as inscrições para o sorteio dos espaços entre todos os interessados em trabalhar no comércio ambulante nos dias de desfile carnavalesco no Sambódromo. 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de fevereiro no setor da Seplan no Posto de Atendimento Avançado da Prefeitura no Poupatempo, localizado na Avenida Nações Unidas, nº 4-44, das 08h00 às 17h00. Os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais: R.G e CPF original. No entanto, a Seplan alerta que poderá haver encerramento de senhas caso haja alta demanda no dia. 

Serão disponibilizadas 100 vagas entre trailers e barracas. O sorteio dos espaços para instalação será realizado no dia 15 de fevereiro, às 14h, no Sambódromo (Núcleo Presidente Geisel). A Seplan ressalta que todos os interessados inscritos deverão comparecer munidos de documentos pessoais para conferência no horário estipulado para o início do sorteio (às 14h), caso contrário o nome chamado será automaticamente desclassificado e os espaços remanescentes serão sorteados entre os demais. 

Fica terminantemente proibida a transferência do ponto para terceiros, comprovada a ocorrência da comercialização do ponto, o cadastrado (a) ficará impedido de atuar em futuros eventos realizados no município por um período de 5 anos e sujeito a abertura de processo administrativo ou judicial. 

A Seplan adianta algumas orientações importantes. Será permitida a instalação de barracas, trailers, carrinhos e tendas. É proibido o estacionamento de pick up para vendas de produto no local. Por medida de segurança e conforme orientação da Polícia Militar, não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro, neste caso 
as doses deverão ser servidas em copos descartáveis. 

A Secretaria alerta que não será permitido o comércio com caixas de isopor nas arquibancadas durante o desfile, e que havendo descumprimento da determinação, o responsável fica sujeito à retirada do comércio e até mesmo apreensão da mercadoria. 

A ocupação dos espaços será permitida somente a partir das 8h do sábado (25), sob fiscalização da Seplan. 

Rei Momo e Rainha do Carnaval

Termina na sexta-feira (03), o prazo de inscrições de candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Bauru, na Secretaria Municipal de Cultura.

A festa para a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2017 será no dia 11 de fevereiro, às 19h, no Sambódromo. 

Para as inscrições, os candidatos devem ter nacionalidade brasileira, ou serem naturalizados, residentes na cidade de Bauru, terem idade mínima de 18 anos, e estarem representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco. Os candidatos a Rei Momo devem ser do sexo masculino e apresentar peso mínimo de 100 kg. Quanto à Rainha, a candidata deve ser do sexo feminino. 

No ato da inscrição, os interessados deverão estar munidos de RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 recente e carta da escola ou bloco inscritos a que pertencem, assinada pelo respectivo representante ou responsável pela agremiação. 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, da Secretaria Municipal de Cultura, localizado na Avenida Nações Unidas, 8-9. Outras informações pelo telefone 3232-4343 ou 3232 9493. 

As datas dos ensaios deverão ser divulgadas depois de encerradas as inscrições. 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes