16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Batalhão da PM de Bauru tem novo comandante

Coronel Fabiano Almeida Serpa. (Foto: Polícia Militar)

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Bauru (SP) tem novo comandante. No dia 2 de janeiro assumiu a regional – que atende Bauru e mais 18 cidades – o tenente coronel Fabiano Almeida Serpa.

Segundo nota da comunicação da instituição: “A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tem a grata satisfação de informar que, em 02 de janeiro de 2020, o Tenente Coronel de Polícia Militar Fabiano de Almeida Serpa, assumiu o Comando desta histórica unidade, responsável pelo policiamento ostensivo preventivo e atendimento de ocorrências policiais em Bauru e mais 18 municípios da região”.

“O Tenente Coronel PM Serpa, tem vasta experiência profissional e já trabalhou em algumas unidades da Polícia Militar como o 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na zona sul de São Paulo, na Polícia Militar Ambiental na região do ABC e em Birigui, no Batalhão de policiamento de Jaú, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no Quartel do Comando Geral em São Paulo e possui mais de 17 anos no policiamento em Bauru, onde exerceu diversas funções como Comandante de Força Patrulha, Comandante de Base Comunitária de Segurança, Comandante de Companhia, Subcomandante de Batalhão e, atualmente, ocupa a função de Comandante do Batalhão”.

Entre os desafios do novo comandante é reduzir números anuais, como 80 homicídios na região, 170 mortes no trânsito e 17 mil furtos – dados referentes a 11 meses de 2019 (janeiro a novembro).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes