29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita recebe Projeto de Artes no dia 8 de outubro

Barra Bonita recebe pela primeira vez o Projeto “Artes Integradas”, patrocinado pela AES Tietê e composto por dois espetáculos teatrais ao ar livre, “A Fabulosa Charanga dos Excêntricos” que conta a história de uma banda composta por palhaços excêntricos, responsáveis pela trilha musical de um grande espetáculo internacional. E “O Sonho de Tatiana: uma poética sobre juventudes”, que conta a história de uma aluna cadeirante de escola pública, que, entre conversas com seus colegas, acaba imaginando e sonhando com um mundo encantado e com mais acessibilidade. 

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo de Barra Bonita, Maria Aparecida Candido Victorino de França (Cidinha), o espetáculo é um presente da AES Tietê para Barra Bonita em comemoração a Semana das Crianças.

“São espetáculos itinerantes maravilhosos que com certeza vai encantar o público de todas as idades, desde as crianças aos adultos. É um evento imperdível para toda a família assistir”, comenta a secretaria.

 As peças teatrais serão realizadas no dia 8 de outubro, na Praça Deputado Waldemar Lopes Ferraz, famosa Praça do Teleférico, às 16 e 17 horas, com entrada gratuita.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita através da  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes