28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos rendem gerente e funcionários e levam dinheiro do cofre de agência bancária durante o dia

Pelo menos oito assaltantes roubaram dinheiro do cofre do banco Santander, no centro da cidade de Bofete, na região de Botucatu, durante esta quarta-feira (03).

Segundo de moradores, a ação ocorreu por volta das 13 horas quando os ladrões renderam o gerente e um funcionário, além de clientes, levando dinheiro do cofre. 

Dos 8 assaltantes, 6 entraram e 2 ficaram vigiando do lado de fora. Um dos bandidos estava com pistola – segundo testemunhas – mas a polícia acredita havia mais armas que não foram especificadas ou vistas.

Para cometer o roubo um vigia foi rendido ao lado da porta giratória e o grupo levou além de dinheiro 2 revólveres que estavam na agência.

Os bandidos fugiram em seguida em dois veículos, segundo informações obtidas com o policiamento, sendo um Prisma branco e um Siena ou Corsa prata.

A Polícia foi chamada e está atendendo o caso fazendo cercos na região, para tentar localizar os suspeitos.

Apesar do assalto não havia sido registrado qualquer confronto até a publicação desta matéria. Comandantes da PM e Polícia Civil de Botucatu estavam se deslocando nesta tarde para a cidade de Bofete para fazer todo o levantamento de informação bem como a investigação do caso.

“As pessoas que estavam no banco disseram que os bandidos não agiram com violência, talvez para não chamarem a atenção de ninguém”, disse uma moradora da cidade.

Os bandidos estavam todos bem vestidos, muito calmos na ação, e chegaram a dar água para o gerente do banco. O valor levado foi em torno de 400 mil reais.

Curta o Facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias de Botucatu e região: http://facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes