18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bairros de Bauru ficam sem água nesta segunda-feira (24)

Nesta segunda-feira (24), diversos bairros de Bauru terão o abastecimento de água prejudicado devido a problemas em três poços da cidade. O Departamento de Água e Esgoto (DAE) ainda não divulgou o prazo de conclusão dos reparos.
 
Durante a madrugada, o Poço Vargem Limpa parou de funcionar fazendo com que o abastecimento de água fosse cortado para bairros da região do Jardim Redentor, Carolina e Geisel. De acordo com o DAE, técnicos já estão no local para verificar a origem do problema e providenciar o conserto.
 
Além disso, o reservatório do Núcleo IX de Julho está parado para conserto no registro de manobras, afetando o abastecimento de bairros como o Fortunato Rocha Lima, Parque Santa Edwiges, Parque Roosevelt e Vânia Maria.
 
A zona leste também está com o serviço prejudicado. O poço do Beija-Flor passa por manutenção e os moradores do bairro já estão sem água, assim como moradores do Mary Dota, Jardim Chapadão, Jardim Mendonça, entre outros.
 
O serviço de atendimento do DAE funciona pelo telefone 0800-7710-195 ou pelo (14) 3235-6140 e (14) 3235-6179, no caso de ligações feitas a partir por aparelho celular e funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

 
(com Assessoria de Imprensa)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes