A prefeita eleita de Bauru, Suélen Rossim informou que foi alvo de mensagens racistas em sua rede social. Ela disse que tomará providências.
“Recebi mensagens de cunho racista que foram publicadas em um grupo de WhatsApp e nas redes sociais. Jamais me silenciarei diante de algo tão sério. É inadmissível! Tomei as medidas judiciais necessárias. Obrigada pelas mensagens de apoio! #racismonão“, escreveu na sua rede social.
Após comemorar a vitória, ela tem cuidado da transição. “Obrigada, Bauru! Muito obrigada. Vamos escrever uma linda história. É uma honra representar vocês. A nossa cidade vai viver um novo tempo! 55,98% – 89.725 votos”, disse.
“Hoje demos início a transição de governo. Com diálogo, uma equipe engajada e técnica, vamos começar o nosso trabalho por Bauru!”, disse Suéllen.
Deputado Rodrigo Agostinho: “No primeiro turno da eleição em Bauru, assumi o compromisso de contribuir com a próxima gestão do nosso município, independentemente de quem fosse eleito. Hoje estive com a prefeita eleita, @suellenrosim. Me comprometi em ajudá-la no que for possível. O momento é de união de forças. Precisamos estar todos juntos. Contem sempre comigo!”.