19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após reunião em SP, prefeito informa que Governo vai reabrir Hospital Estadual

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

“Após um final de semana de decisões tão difíceis, começamos a semana com excelentes notícias! Acabo de sair de uma reunião em São Paulo com a confirmação da reabertura do Hospital Estadual em Botucatu a partir de amanhã, terça-feira”, informou o prefeito Mário Pardini.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

“Ao lado do Secretário de Saúde André Spadaro, do Supertintendente do Hospital das Clínicas de Botucatu Dr. André Balbi, do presidente da Famesp Antônio Rugolo e do chefe de gabinete da Reitoria da Unesp, César Martins, recebi a notícia do Secretário Executivo de Estado da Saúde Eduardo Ribeiro”, comentou.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas sentadas

Segundo ele, “essa medida se traduz em um melhor fluxo de atendimento para pacientes não COVID no Hospital Estadual, além de abrir a possibilidade de acomodação de maior número de pacientes com COVID-19 no HC da Unesp”.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

“Também deixamos este encontro com tratativas avançadas para ampliação de leitos COVID de UTI e de enfermaria no HC. Um plano de trabalho será elaborado ainda durante esta semana entre a Superintendência do HC, Diretoria Regional de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, para definir as necessidades e capacidade de ampliação da assistência. As dificuldades só não são maiores que nosso desejo de servir, finalizou.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes