25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após capotamento com perda total do carro, vice-prefeito é salvo junto a Bíblia

Vinícius Cruz Castro que é médico e vice-prefeito de Morro Agudo, cidade que faz parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, foi salvo quando seu carro capotou e apesar da perda total no veículo se salvou junto à uma Bíblia, que foi a única coisa que sobrou dos papéis que estavam no automóvel.

Ele contou na quinta-feira (19) pela manhã estava indo para dar aula em Franca (SP) quando bateu em um metal que havia se soltado de um caminhão e o carro capotou.

Era um cardã que caiu do caminhão e ficou na pista. O motorista  ainda estava na beira da pista para pegar o metal, só que o médico achou que fosse um papelão, sem tempo de desviar, momento em que o carro capotou várias vezes. 

Um morador da região relatou o caso também: “Esse médico é da cidade de Morro Agudo (SP), vice prefeito de lá, e hoje sofreu um acidente; e no vídeo ele conta que a única coisa que saiu do carro foi ele a Bíblia e o hinário (CCB – Congregação Cristã do Brasil). O carro deu perca total. A família dele são todos da CCB”, informou o morador Eliel Moreira de Souza que publicou as fotos.

Apesar do carro ter perda total, o médico sofreu apenas corte na cabeça. “A hora que saiu do carro foi só eu, a Bíblia e o hilário da Igreja Cristã”, comentou o médico ao gravar um vídeo e postá-lo na rede social agradecendo a Deus por ter sido salvo.

Logo após o acidente uma ambulância de sua cidade passava com um paciente pelo local e prestou socorro.

 

Vídeo:

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News – com fotos de Eliel Moreira de Souza).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes