19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após bronca, família retira lixo de estrada

Uma costureira de 26 anos retirou o lixo que havia jogado em uma estrada rural do município de Pratânia depois do prefeito da cidade identificar o responsável pelo descarte irregular perto de uma plantação de cana de açúcar.

Nesse caso, depois de receber uma denúncia de que havia lixo em uma estrada rural de Pratânia, o prefeito da cidade, Roque Joner determinou que a família buscasse os sacos, caso contrário iria divulgar o nome dos envolvidos e multá-los.

Ele mandou o recado pela sua página na internet: “no dia 02 de janeiro, recebemos uma denúncia de que acharam um monte de lixo jogado em local inapropriado, em meio a cana-de-açúcar, bem próximo à cidade de Pratânia. O fiscal da prefeitura foi verificar e achou documentos que provam de onde veio esse lixo”, comentou.

Na oportunidade, a prefeitura informou que daria a essa família 24 horas para o recolhimento do lixo e caso isso não corresse o prefeito disse que iria “entregar a família e multá-la”.

Segundo informou a assessoria da Prefeitura de Pratânia, “um indivíduo da família (da costureira) foi recolher todo o lixo que estava em meio à cana-de-açúcar e veio conversar com a gente na prefeitura. Não houve aplicação de multa, pois como falamos no Facebook, se ela se entregasse em 24h, não haveria consequência”, informa em nota.

O homem que foi até a prefeitura alegou que o lixo estava fedendo na casa onde ele estava passando as festas e que iria jogar o material no aterro sanitário, mas por fim acabou indo mais perto, jogando na estrada rural.

O prefeito deixou um recado: “População, seja consciente na hora de jogar o seu lixo. Nesse final de semana foi encontrado em meio a zona rural, amanhã pode ser no quintal de sua casa”, reiterou.

Veja mais sobre o assunto em Prefeito manda família buscar lixo em estrada. 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes