19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após acidente com morte na estrada, 3 continuam internados em Botucatu

Após o acidente que matou um jovem de 28 anos, às 4h15 desse domingo (16), no km 279,1 da Rodovia Marechal Rondon, em São Manuel (SP), com 6 feridos, 3 pessoas continuam internadas no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

Nesse acidente, morreu no local o condutor de um Vectra com placas de Areiópolis, Anderson Oliveira da Silva. Segundo a polícia, o carro em que ele estava bateu lateralmente contra uma moto e o automóvel capotou.

Do acidente ficaram feridos os jovens W.R., de 18 anos, F.M., de 28, J.L., de 29 e uma adolescente de 16 anos. Já o motociclista P.G., de 21 anos, teve ferimentos leves e não chegou a dar entrada no hospital.

Segundo apurou a reportagem do Agência14News com a assessoria de imprensa da Superintendência do HC, continuam internados: F.M. que está estável sob cuidados médicos, além de J.L. que está internado na enfermaria da cardiologia do HC, e a adolescente de 16 anos, internada sob cuidados na UTI, mas estável. Chegou a ser cogitado que uma criança de 1 ano estava no carro, mas na verdade é essa adolescente, esclareceu o HC.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

(Do Agência14News – Foto cedida: Integração FM)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes